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Escola de Gestores

A escola

É um programa de Educação Corporativa, para que Gestores, Gerentes, Diretores e Presidentes de empresas possam entrar em contato com conteúdos essenciais ao bom desempenho da empresa, de maneira objetiva, clara e prática. Disciplinas escolhidas para a necessidade do mercado atual, tratando de assuntos do dia a dia com perspectiva de solução prática e não apenas teorias acadêmicas. Professores com forte atuação e experientes no mercado como consultores, administradores, pessoas acostumadas a enfrentar na prática  cotidiana os problemas e que trazem para a sala de aula seu conhecimento aplicado. Aqui a gente ensina o que é preciso aprender!

Técnicas de Compra e Negociação

Negociação é ciência. Exige conhecimento e técnica. Assim este curso leva você a aprender as diferentes formas e maneiras de ser um negociador habilidoso e competente para resolver não só questões comerciais, mas todas as situações que envolvem interesses, lucros e prejuízos.

Psicologia do Consumidor

A psicologia, como ciência que busca o entendimento e compreensão do ser humano como um todo, tem grande contribuição para o estudo do comportamento do indivíduo no momento da compra e da utilização dos bens que procura para suprir suas necessidades e, por que não, seus desejos. Comprar é um ato humano e por isso passível de ser estudado, compreendido e analisado. Assim, uma melhor compreensão dos mecanismos do pensamento e do comportamento podem ser de grande valor na compreensão dos hábitos de consumo do ser humano.

Planejamento Estratégico

A operacionalização do processo administrativo dentro das organizações deve contemplar a cada momento a permanente tomada de decisões. Para isso é fundamental que as lideranças assumam o seu real papel e se direcionem par os resultados e estratégias definidos pelas organizações. Para as maiores e melhores empresas, um executivo de alta performance é caracterizado e fundamentado pela efetiva tomada de decisões e também pela sua capacidade de avaliar e assumir riscos.

Produtividade e Avaliação de Desempenho

Diante da perspectiva constante de competição, não só em nível regional mas também global, as empresas e indivíduos se veem necessitados de encontrar parâmetros que melhor auxiliem a compreensão de seu desempenho. Toda competição sugere não só superação de seus próprios limites, como também comparação entre competidores.

Seleção e Gestão de Talentos

O curso Gestão de Talentos capacita o profissional para identificar as mudanças ao seu redor e alcançar os melhores resultados dentro dos objetivos propostos pelas organizações e pela sociedade.

Gerência de Equipe de Vendas

À medida que seu negócio conquista mais clientes, sua necessidade de pessoas especializadas em atividades de vendas poderá ser maior. Essa ferramenta oferece um roteiro passo a passo, com os pontos essenciais que devem ser observados por você, na hora de formar uma equipe de vendas com esse objetivo.

Gerenciamento de Conflitos

O conflito está em todos os lugares. Visto por muito tempo como algo nocivo, pode até ser produtivo, pois representa pontos de vista diferentes. Com isso, é necessário o estudo de suas formas, origens, estruturas e eventuais intervenções para que possa diminuir seus efeitos destrutivos e extrair ganhos aos envolvidos. O curso de gerenciamento de conflitos tem como objetivo ensinar técnicas para poder identificar e intervir com competência e rapidez, para que o seu gerenciamento possa aproveitar seu poder construtivo e eliminar seus efeitos negativos.

Atendimento de Sucesso

Atender bem é transformar sua palavra e presença em instrumentos de persuasão e motivação. Todas as pessoas envolvidas com atendimento devem se reciclar e evoluir com a mesma velocidade com que mudam os desejos e exigências dos consumidores. O curso de atendimento de sucesso apresenta técnicas clássicas e atuais e trabalha aspectos psicológicos fundamentais para se obter excelência no atendimento, tanto do ponto de vista do cliente quanto do profissional que atende.

Comportamento Diante do Risco Financeiro

O curso mostra o estudo dos elementos envolvidos no comportamento humano diante do risco financeiro. Útil e imprescindível para o sucesso do gestor de empresas, este conhecimento capacita o indivíduo e a empresa na tomara de decisões que envolvem consequências financeiras e econômicas.

Liderança e Motivação

O líder tem habilidade de levar as pessoas a se sentirem aptas e estimuladas a seguirem com planos e objetivos para alcançar o sucesso individual e coletivo. Estuda as diferentes formas de se compreender os estímulos que afetam o indivíduo num ambiente cada vez mais repleto de estímulos e necessitado de lideranças. O curso de liderança e motivação oferece orientação e prepara o profissional para servir a sociedade e as empresas com a habilidade de motivar grupos e equipes para o bem coletivo e individual.